Disfarce para prender homem acusado de assalto

No dia 05 de maio de 1997, Segunda-feira, dois assaltantes invadiram o Deposito ovos águia, no Município de Nova Iguaçu e ante a reação do proprietário, um dos ladrões foi morto, enquanto o outro feria mortalmente o comerciante à tiros e na fuga seqüestrava um policial militar que passava de carro pelo local conseguindo empreender fuga. As rápidas investigações identificavam o fugitivo ladrão somente pelo apelido de Cáu, que seria jogador nas manhãs de domingo do time veteranos do ninho. Naquele domingo montamos s equipe de policiais com a camisa do botafogo e ficamos nas imediações do campo de futebol na esperança de conseguirmos identificar o criminoso. Iniciado o jogo, um jogador que se destacava pela habilidade efetuou uma linda jogada que culminou em gol e aí a platéia que a tudo assistia, gritou “ Valeu Cáu. Foi à vez da policia entrar em campo e prende-lo .
Cáu respondeu pelo crime de Tentativa de Roubo, seguida de lesão grave capitulado como, ART 157, PAR 3, IN FINE, C/C 14, II, DO CP, sendo condenado à pena de 16 anos e 106 dias de prisão.



Pensamentos

A Polícia é um trem cheio de prepotência, quando você tenta entrar alguns lhe empurram para baixo, mas com persistência você consegue embarcar neste trem sendo que após sentar ninguém mas consegue retirar você dessa viagem !

- Daniel Gomes -